COMO SOLICITAR A TROCA/DEVOLUÇÃO?

É simples! Envie um e-mail para falecom@luwa.com.br , informe o número do seu pedido (aquele que aparece no seu e-mail que você recebe ao fazer a compra), e o motivo da troca/devolução.

Nosso atendimento entrará em contato em até 3 dias úteis, através de e-mail ou telefone, para informar os dados de autorização de postagem gratuita nos Correios, referente ao(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) e orientar e demais procedimentos.

*O frete da troca é por nossa conta. Basta ir a uma agência dos Correios e pedir a opção PAC com Pagamento na Entrega com o endereço informado por nossa equipe de atendimento.

*O cliente terá o prazo de 5 dias úteis para realizar a postagem do(s) produto(s), caso contrário, o processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio.

*Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de mau uso ou avaria. Caso contrário, a Loja Online se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

*Em casos de trocas por produtos diferentes, o produto desejado deve estar com mesmo valor pago no produto devolvido, devido a questões fiscais.

QUAL O PRAZO PARA RECEBER A TROCA?

A partir do recebimento do e-mail solicitando a troca, você deverá aguardar instruções a respeito do procedimento de coleta ou postagem do produto a ser devolvido.

Assim que for confirmada a devolução do produto por nossa equipe, faremos uma análise de suas condições e, se tudo estiver de acordo, o novo produto será enviado em até 05 (cinco) dias úteis.

Em casos de troca ou devolução por motivos de Insatisfação ou divergência de produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de uso, devolveremos o produto ao remetente.

QUAL O PRAZO DE REEMBOLSO?

Caso a forma de pagamento tenha sido boleto bancário, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra.

Se o crédito não for desejado, realizaremos o reembolso em conta corrente.

O reembolso poderá ocorrer apenas em uma conta corrente no nome e CPF do titular da compra, após a finalização do processo de devolução do produto em nosso estoque, que pode levar até 10 dias úteis para o ressarcimento. Não realizamos reembolso em contas poupança, salário, jurídica ou conjunta.

Caso você não tenha nenhuma conta corrente em seu nome, podemos gerar uma ordem de pagamento que fica disponível por 30 dias para ser sacada em qualquer agência do banco Santander. O pagamento do valor via ordem de pagamento é realizado em até 10 dias úteis, após o fim do processo de devolução.

Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito.

Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.

 

QUAL O PRAZO DE SOLICITAÇÃO DE TROCA/DEVOLUÇÃO?

O prazo para que você entre em contato solicitando a troca/devolução do produto por desistência é de até 7 (sete) dias corridos após a data de entrega.

Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentarem evidências de avaria, você deverá entrar em contato em até 3 dias corridos após a data de entrega.

Caso o produto adquirido apresente defeito, o prazo para que você entre em contato solicitando uma troca ou devolução é de até 90 (noventa) dias corridos.

O prazo para contato é contado a partir da data de recebimento do pedido.